Evento no Hotel Casablanca





      Em evento realizado no hotel Casablanca na segunda-feira (07) à noite, o trade turístico de Maria Farinha formado por empresários, hoteleiros, executivos e empreendedores da região, se reuniu para definir as novas ações à serem implantadas visando promover o destino e o litoral norte como um todo.
     Uma das metas definidas na reunião é a criação e a imediata implantação de roteiros turísticos com opções de passeios náuticos, à parques aquáticos, parques de diversão, trilhas e visitas à sítios históricos como o alto da sé em Olinda, entre outros.
      Outra ação será a produção de material promocional da região com folders, filipetas, revista, banners, DVD e mapa, para serem distribuídos em feiras de turismo no Brasil e no exterior. Segundo o Gerente do Hotel Casablanca, Sr. Bodo Santos, este material é importante, pois, ele mesmo poderá levá-lo para as feiras que irá participar, “... Posso levar comigo este material e divulgá-lo como também mandar através do pessoal da empetur para as muitas feiras e eventos de turismo que acontecerão este ano” disse Bodo.
     Felipe Andrade, hoje Presidente de honra da CTMF (Camara de turismo de Maria Farinha), disse que o momento é de estruturação para o desenvolvimento que virá para região norte, e que poder público e privato devem se unir para construir condições apropriadas para o crescimento do turismo em Paulista.
     Pelo entusiasmo e pelas idéias sugeridas na reunião, deu para perceber que este grupo está disposto e vai, de fato, implantar importantes ações para a promoção e o desenvolvimento turístico do destino Maria Farinha e do Litoral Norte em geral. Para maiores informações ou sugestões os interessados podem contactar com a Câmara de Turismo através do e-mail: camaradeturismo@bol.com.br ou do Telefone 8742.8884.

Nenhum comentário:

Postar um comentário