“Esse ano eu o considero como uma semente, onde me lancei como um projeto para a população e foi aprovado, como podemos ver pelo o numero de pesquisa, o povo quer renovar, quer uma mudança, ver um novo horizonte, eu tenho um perfil para mudar a cidade. Estamos bem na pesquisa entre os primeiros para o páreo da prefeitura, não temos rejeição”.
E sobre os boatos?
“Eu sou pré-candidato a prefeito e não vou trair meu grupo, tenho um projeto de proposta para o próximo ano de 2012 e não temos lado situação ou oposição, outros políticos tentam nos enfraquecer, colocando que não sou candidato e falando até que sou candidato a vereador. Temos o partido com garantia plena pelo os nossos deputados. Paulista vai passar por um processo de substituição para tirar os políticos de carteirinha do cenário politico paulistense, já mostrei que tenho propostas, e muito mais irei demostrar, não estamos à venda, até porque na nossa condição fazer isso seria uma grande burrice, nesse caso a esperança que temos de mudança acabaria e o povo veria que nos não teríamos uma posição”.
Expectativa para 2012?
“Faremos muitos seminários nos bairros levando os projetos, os planos de governo começando em março de 2012, para que o povo possa ver e votar e opinar o melhor para seu bairro. Tenho o partido aliado que é o DEM e conversas com os partidos PSL, PHS, PTN e também estamos abertos para discutir a cidade com outros partidos”.
Considerações Finais para os leitores do Informe-PE?
“Quero desejar a todos os amigos um Natal de muita paz e que o ano de 2012 venha cheio inovação, alegria e prosperidade para todos. Inovar é preciso”.
Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando
Fonte: http://www.informepe.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário