AGENTES DE TRÂNSITO DE PAULISTA APREENDEM KOMBIS QUE TRANSPORTAVAM PASSAGEIROS IRREGULARMENTE
A diretoria de Transporte do município de Paulista apreendeu as primeiras três kombis que faziam o transporte remunerado irregular de passageiros. Um dos veículos, que tentou driblar a fiscalização realizada ontem à noite no centro da cidade, circulava com placa do município de Abreu e Lima. Os outros veículos realizavam o transporte alternativo de passageiros com placa particular (cinza) dos municípios de Igarassu e Paulista.
As fiscalizações na cidade foram intensificadas atendendo recomendação da Promotoria de Justiça de Paulista. O órgão recebeu denúncias de que veículos não autorizados faziam o transporte alternativo irregularmente no período da noite com o propósito de burlar os bloqueios da guarda de trânsito.
Desde o último dia 12, as kombis e vans particulares estão impedidas de realizar o transporte de passageiros na cidade cumprindo sentença proferida pela juíza Ana Carolina, que determina que apenas os veículos de aluguel possam realizar o transporte remunerado de passageiros em Paulista.
As kombis apreendidas se encontram no prédio do antigo Centro Social Urbano, no bairro do Nobre.
Fonte: http://www.paulistaem1lugar.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário