Buracos tomam conta do Bairro de Paratibe em Paulista

Os moradores do bairro de Paratibe reclamam que está sendo difícil viver no local. É que os buracos tomam conta do local. Para se ter uma ideia, na Av. Palmares, por exemplo, nem os carros passam mais. 

Ainda nesta rua, os paralelepípedos soltos continuam atrapalhando a vida de quem mora no local. Dona Maria, reclama da falta de acesso a garagem de casa. 

Ruim para quem mora na rua e também para quem passa por ela todo dia. É o caso do comerciante Valdemir. A moto é o meio de transporte que ele utiliza para trabalhar. Muitos motoqueiros não passam pela via. Ele contou que passa, mas sabe dos riscos que corre.

Nós ligamos para a Assessoria da Secretaria de Infraestrutura e nos disseram que uma equipe já estava no bairro. 

Daqui a uma semana, a gente volta para ver como está o andamento dos buracos.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE UMA POUCA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE ,AS AUTORIDADES NAO ESTÃO LIGANDO PARA ESTA COMUNIDADE DE ARTHUR LUNDGREN I ,QUANDO ALAGA A POPULAÇÃO SOFRE ,
    SE PUDER TBM FAÇA UMA ENTREVISTA DESTA NA AVENIDA PAULISTA, VEJA TBM COMO ESTA ESTA RUA ,DESDE QUE A BARREIRA CAIU NO ANO DE 1990, QUE A RUA ESTA UMA VERDADEIRA IMUNDICE, QUANDO CHOVE NINGUEM PASSAR E AGORA OS LIXOS FICAM NO MEU DA RUA ,COM RATOS ESGOTOS ESTOURADOS E MUITA LIXARADA NO MEU DA RUA .......VEJA E CONFIRA .VISITI-NOS PARA MOSTRAR-MOS A SITUAÇÃO AS AUTORIDADES..
    AURELIOMARCOS110@HOTMAIL.COM.
    VALEU ABRAÇOS..
    AGRADEÇO DESDE JÁ ...

    ResponderExcluir