Lula avisa que não entra na briga dos Joões

Quem esperava a interferência do ex-presidente Lula na queda de braço travada no PT entre o ex-prefeito do Recife João Paulo e seu sucessor, João da Costa, deve ficar frustrado.

Na noite desta quinta (21), após o concerto da Orquestra Cidadã Meninos do Coque, Lula tratou de tirar o corpo fora. “Se fosse só no Recife, a gente dava um jeito. Mas são quase seis mil municípios brasileiros com esse tipo de problema”, afirmou. Ele garantiu, inclusive, não ter tratado dessa questão no almoço com Eduardo Campos.

Em sintonia com o ex-presidente, João Paulo enfatizou que a questão municipal não está na pauta da visita de Lula. “Ele não veio para discutir isso. E quem deve falar sobre esse assunto com ele é Pedro Eugênio”, afirmou, referindo-se ao presidente estadual do PT.

À tarde, reforçando declaração dada no dia anterior à Rádio Jornal, o ex-prefeito declarou ao Blog do Magno que Lula não iria interferir em sua briga com João da Costa porque sabia que quem metesse “a colher nesse angu não iria se dar bem”.

João Paulo foi o único membro da alta cúpula petista a não recepcionar Lula no aeroporto. Ele, porém, rechaçou a versão de que não teria sido convidado.


Do JC Online

Confira: http://www.informepe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário