Bairro de Arthur Lundgren II vive situação igual a de um lixão
Iluminação pública sendo cobrada e lâmpadas que não acendem no bairro de Arthur Lundgren II, com lixo às margens das vias e os sinais característicos de que há ausência do poder público ali.
Toda culpa era atirada em dois vereadores que residem no bairro. Agora, de quem será a culpa? Lixo, casas abandonadas, ruas às escuras e imóveis sem nenhum valor imobiliário expressivo, apontam que o bairro está mesmo esquecido.
O bairro Arthur Lundgren II apresenta ruas com lixo e entulhos às margens, e leva a crer que ainda vai levar um tempo para que o bairro tenha infraestrutura básica. Boa parte da população não valoriza o que tem, e joga lixo bem à frente dos imóveis, sempre a espera do recolhimento de entulhos. Mas, onde estariam o presidente do bairro e os vereadores?
Já a Prefeitura do Paulista, cobra taxa para recolhimento de entulhos e como o município não se manifesta nesse sentido, o entulho está por toda parte. É retirar e os moradores recolocam nova porção de lixo.
Aliás, o único culpado é o eleitor, que escolhe mal os seus governantes, mas também, não tem tanta culpa assim, já que as opções de escolha são poucas entre o ruim, e o péssimo. E o município do Paulista e sua população seguem a sina de ouvir muitas promessas e ver poucas realizações.
Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando
confira: http://www.informepe.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário